Optima Nova Obesity

Início  /  Optima Nova Obesity

Optima Nova Obesity


€52,60

O alimento Optima Nova Super Premium Obesity Frango & Arroz, foi produzido para combater o excesso de peso que coloca em risco a saúde e pode encurtar a vida dos cães. Se o seu animal de estimação tem uma tendência a ganhar peso, então deve seguir uma dieta equilibrada que não forneça mais calorias do que ele precisa. Esta ração baixa em gordura tem uma fórmula que liberta energia de uma maneira controlada, enquanto o teor de amido dá a sensação de saciação mantendo os níveis de glicose e de colesterol no sangue constante. Também contém L-carnitina que acelera a queima de gordura e ajuda a manter os músculos em perfeitas condições.

65 % CARNE FRESCA
Optima Nova Super Premium contém unicamente ingredientes aprovados para consumo humano e fornecido por fornecedores certificados.

Carne fresca de elevada qualidade sem adição de conservantes, corantes ou intensificadores de sabores artificiais. Contém antioxidantes naturais (tocoferóis) e vitamina A, E e C.

Uma única fonte de proteína.

FRESH MEAT INJECT SYSTEM
A carne fresca é mais natural, mais saudável, mais digerível e mais saborosa.

As rações Optima Nova Super Premium são preparadas com base na incoporação directa de carne fresca durante o processo de produção. Este processo de fabrico  exige equipamento especializado com tecnologia de última geração que não está disponível na maioria das fábricas.

A carne fresca tem inúmeras vantagens comparativamente às carnes e farinhas desidratadas. Enquanto que as farinhas de carne e as carnes desidratadas sofrem dois tratamentos térmicos (um para retirar a água e um segundo quando se coloca na extrusora), a carne fresca sofre apenas um tratamento térmico antes de se transformar em granulado. Assim sendo, o processo de confecção da Optima Nova Super Premium resultante da utilização da carne fresca melhora substancialmente a digestibilidade e aumenta a qualidade global da ração.

BENEFÍCIOS OPTIMA NOVA SUPER PREMIUM


Programa controlo imunitário - Sistema de protecção anticancerígeno que contribui para o desenvolvimento do sistema nervoso, fortalecendo o sistema imunitário e a saúde cardiovascular.
_

Sistema digestivo saudável - O efeito pré-biótico de FOS estimula a flora bacteriana que ajuda ao funcionamento do sistema digestivo (efeito bifidus) enquanto que o MOS elimina as floras prejudiciais, melhorando assim a saúde do sistema digestivo.

_

Sistema de queima de gordura - O fornecimento adicional de L-carnitina ajuda a metabolizar as gorduras ao passo que o elevado teor de proteína ajuda a manter a massa muscular.
_

Efeito de saciação - O uso de amido permite que os níveis de glicose e de colesterol no sangue mantenham-se em níveis constantes. O fornecimento controlado de energia contribui para a sensação do animal de saciação.
_

Redução de calorias – O baixo valor calórico ajuda a reduzir a sensação de apetite evitando a ingestão de outros alimentos.

COMPOSIÇÃO

Frango fresco (35%), farinha de frango (25%), arroz (10%), cevada, fígado de galinha hidrolisada (5%), óleo de aves, levedura, polpa de beterraba, fibras vegetais, levedura, linhaça, óleo de Aves, óleo de peixe, cloreto de sódio, cloreto de potássio, inulina (500 mg / kg FOS), Mananoligossacarídeos (130 mg / kg), extracto de Yucca.

CONSTITUÍNTES ANALÍTICOS
Proteína bruta 34%, óleos e gorduras brutas 9,00%, EPA + DHA 1,400 mg/kg, fibras brutas 8,50%, TDF (fibra alimentar) 17,50%, Cinza bruta 8,00%, Cálcio 1,15%, fósforo 0,85%

ADITIVOS NUTRICIONAIS
Vitamina A 18.000 UI/Kg, vitamina D3 1.800 UI/Kg, vitamina E 600 mg/kg, vitamina C 200 mg/ kg, ferro (sulfato ferroso, mono-hidrato) 68 mg/kg, iodo (iodeto de potássio) 3,2 mg/kg, cobre (sulfato cúprico, penta-hidratado) de 9 mg/kg, manganésio (sulfato de manganês mono-hidratado) 6,8 mg/kg, óxido de zinco 135 mg/kg, selénio (selenito de sódio) 0,1 mg/Kg, taurina 770 mg/kg,  L-carnitina 270 mg / kg. Aditivos tecnológicos: antioxidantes naturais (tocoferóis).

ENERGIA METABOLIZÁVEL: 3150 (Kcal/kg)

GUIA ALIMENTAR (G/DIA)
Cada cão é único, assim como você, o seu cão é um exemplar único e suas necessidades alimentares variam de acordo com a sua raça, meio ambiente, idade e actividade.
É por isso que a Optima Nova sugere a tabela abaixo como um ponto de partida para posteriormente monitorar o peso e ajustar a sua dieta, conforme achar mais indicado.
Caso esteja a mudar de ração, é importante fazer uma transição pois leva tempo para o sistema digestivo dos cães se adaptarem aos ricos nutrientes que constituem a Optima Nova. Durante um período de 5-7 dias, misture gradualmente a nova ração, aumentando a quantidade todos os dias para que no sétimo dia esteja a dar somente esta ração.

Visto Recentemente

Nunca lhe enviaremos spam