OPtima Nova Adult Mini Salmon Grain Free

Início  /  OPtima Nova Adult Mini Salmon Grain Free

OPtima Nova Adult Mini Salmon Grain Free


€15,90

ALIMENTO SUPER PREMIUM PARA CÃES ADULTOS DE PEQUENO PORTE. Adequado para cães com pele sensível e/ou estômago sensível.

A receita para Optimanova Adulto Mini Salmon Sensitive & Potato é perfeita para qualquer raça pequena, especialmente para aqueles que têm aparelhos digestivos sensíveis ou que necessitam de cuidados especiais na pele e pelagem. Salmão, como uma única fonte de proteína, protege o seu animal de estimação de possíveis alergias ou intolerâncias alimentares. A combinação de zinco, vitamina A, e biotina, bem como os ácidos Omega-3 e Omega-6, contribui para a beleza e saúde da pele, cabelo e focinho. Além disso, o gengibre estimula a produção de enzimas digestivas, facilitando a absorção de nutrientes.

70% SALMÃO

- A produção em fábrica usando ingredientes 100% naturais homologados para consumo humano, de fornecedores certificados.
- Salmão fresco de alta qualidade, sem adição de conservantes, corantes ou intensificadores de sabor artificiais. Contém anti-oxidantes naturais (tocoferóis) e vitaminas A, E e C.
- Uma única fonte de proteína animal.

COMPOSIÇÃO
Salmão Fresco (40%), farinha de salmão (25%), batata desidratada (20%), proteína de batata, salmão hidrolisada (5%), levedura, polpa de beterraba, óleo de peixe, polifosfato de sódio (0 salmão 3%), cloreto de potássio, inulina (FOS 1000 mg / kg), Ginger (1000 mg / kg), manano-oligossacareos (260 mg / kg), extracto de Yucca.

Componentes analíticos:
Proteína bruta 27,00%, óleos e gordura bruta 16,00%  EPA + DHA 2550mg / kg, fibra bruta 2,75% Cinza total 7,00%, cálcio 1,10%, fósforo 0,85%.

SISTEMA saúde digestiva

O efeito pré-biótico de FOS estimula a flora bacteriana, benéficos para o sistema digestivo (efeito bifidus), enquanto que o MOS eliminam a flora prejudicial, melhorando assim a saúde digestiva.

Proteção gástrica:

A mistura especial de ingredientes resulta em uma rápida digestão dos alimentos com um desgaste mínimo do estômago.

PELE E PÊLO

O zinco ajuda na regeneração da  pele, mantendo a pele saudável e vigorosa.

Proteção intestinal

A acção protectora da L-glutamina nas células da mucosa intestinal, combinadas com a acção de estimulação causada pela produção de enzimas digestivas de gengibre, facilita a digestão dos nutrientes.

PROGRAMA DE CONTROLE DE IMUNIDADE:

Sistema de protecção anticancerígeno contribui para o desenvolvimento do sistema nervoso. Reforça o sistema imunológico e cardiovascular.

Visto Recentemente

Nunca lhe enviaremos spam